Buscar

Caminhão levava meia tonelada de maconha escondida em caixas de madeira

Motorista, ajudante e batedor da carga foram presos por policiais militares rodoviários em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

Três homens foram presos ontem (15) no município de Nova Andradina quando seguiam para a Bahia com 480 quilos de maconha escondidos embaixo de caixas de madeira em um caminhão com placas de Eunápolis (BA). Os presos são o motorista do caminhão, o ajudante dele e o batedor da carga, que viajava em um Gol com placa de Uberaba (MG).

A droga foi descoberta quando policiais militares rodoviários fiscalizavam a MS-134, que liga Nova Andradina a Santa Rita do Pardo. A equipe percebeu o caminhão parado na estrada, perto do acesso a um assentamento rural. Os três homens, com idades entre 35 e 51 anos, amarravam as caixas de madeira na carroceria. O Gol também estava parado no local.

Em conversa com os três, os policiais perceberam que eles davam informações desencontradas sobre a viagem e a carga. Durante vistoria na carroceria, perceberam que embaixo das caixas existiam vários fardos de maconha.

Os homens confessaram que levariam a droga para a Bahia e que o condutor do Gol fazia o serviço de batedor, para evitar pontos com barreira policial. Eles foram presos e levados para a Polícia Civil em Nova Andradina. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.