Buscar

Caminhoneiro é assassinado ao tentar proteger irmão em briga na Moreninha 3

Vítima foi atingida por três disparos no peito e pescoço.

Cb image default
Foto: Leonardo de França

Gilmar da Silva, de 37 anos, foi assassinado com três disparos na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Moreninha 3, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada ao tentar defender o irmão em uma abriga. O suspeito ainda não foi identificado.

Os fatos ocorreram na Rua Araticum. Testemunhas relataram que ele trabalhava como caminhoneiro e morava a cerca de três quadras dali com a esposa, a enteada de dez anos e um bebê de um ano. Momentos antes, tinha ido na casa de um vizinho pedir um cabo emprestado.

Informações apontam que o irmão, usuário, teria se envolvido em um desentendimento. Ao tentar protegê-lo, Gilmar foi baleado no pescoço e peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas nada puderam fazer.

A PM está no local fazendo a preservação para que a Polícia Civil e a perícia possam colher informações. Equipes policiais também fazem rondas em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.