Buscar

Caminhoneiro é sequestrado por quadrilha em Amarok e tem o veículo roubado

Foi deixado em um matagal

Cb image default
Divulgação

Na noite de quarta-feira (1º), caminhoneiro de 36 anos foi sequestrado no Mato Grosso e deixado em um matagal na região de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande. Ele foi mantido refém por aproximadamente 12 horas, até que conseguiu pedir ajuda.

O motorista conduzia a Scania, placas de Alto Piquiri (PR). Ele seguia sentido Alto Araguaia (MT) / Alto Taquari (MT), pela Rodovia MT-220, quando um homem subiu no veículo em movimento e desengatou a mangueira de ar, fazendo com que a carreta travasse na pista. A vítima contou ao site Coxim Agora que outros três homens que estavam em uma Amarok prata pararam no local.

Os ocupantes da camionete desceram e algemaram a vítima, colocando uma camiseta na cabeça do caminhoneiro e o levando até Alcinópolis, onde a carreta que estava vazia foi desacoplada. Os bandidos ainda teriam acoplado um contêiner, que a vítima suspeita que estivesse carregada com carga de veneno.

Um dos bandidos foi com o caminhoneiro até um matagal, onde ele permaneceu refém até a manhã desta quinta-feira (2). Por volta das 10 horas, a vítima conseguiu pedir ajuda a um caminhoneiro que passava pela região, após o ladrão fugir do local. Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na delegacia de Coxim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.