Buscar

Carretas roubadas em SC e SP transportavam 90 mil pacotes de cigarro

Duas carretas com 90 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram recuperadas ontem pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Terenos, distante 23 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF, os condutores foram contratados por R$ 3 mil cada uma para transportar a mercadoria de Bodoquena, distante 253 quilômetros da capital sul-mato-grossense, até Coxim, na região norte do estado.

A apreensão foi feita depois da abordagem de um homem de 27 anos que conduzia um veículo de passeio e apresentou nervosismo quando a polícia abordou as duas carretas que estavam logo atrás dele.

No interior das carretas, foram encontradas diversas caixas de cigarros de origem estrangeiras. De acordo com a PRF, os condutores das carretas informaram que haviam sido contratados para transportar os veículos de Bodoquena até a cidade de Coxim.

Em uma das carretas foram encontrados sinais de adulteração. Ao verificar nos sistemas, descobriu-se que um veículo foi roubado em abril deste ano, em Barra Velha (SC), e a outra em agosto do ano passado, em Rancharia (SP). Com G1/MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.