Buscar

Casa Noturna sofre disparos de arma de fogo em Sidrolândia

Casa noturna que fica localizada na Rua São Paulo teve a porta de blindex quebrada por 4 disparos de arma de fogo

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem (18), por volta das 20h00min, a Policia Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo que ocorreu na Rua São Paulo no centro de Sidrolândia.

Segundo as informações, dois elementos em uma moto de cor clara chegaram a frente ao estabelecimento e efetuou diversos disparos de arma de fogo, contra o prédio onde fica localizada a Boate Kings Pub. Os disparos atingiram a porta de blindex que veio quebrar e também a parede que foi atingida.

Policia Militar efetuou rondas durante a noite, mas não foi logrado êxito em capturar os autores.

OCORRÊNCIA DE DISPAROS E PRISÃO NO MESMO LOCAL

Este mesmo local, já foi vítima de outros disparos de arma de fogo, no dia 14 de abril de 2018, por volta de 3h08, em frente ao estabelecimento comercial Kings Pub Bar, E.R.F. estava agredindo duas pessoas não identificadas, quando S.R.C.S. interveio a fim de conter a agressão.

Indignado, E.R.F. tentou matar S.R.C.S. desferindo contra ele dois disparos de arma de fogo, não alcançando seu objetivo porque os tiros atingiram a vítima de raspão. O réu então passou a agredir fisicamente a vítima no rosto, causando lesões que resultaram em sete pontos cirúrgicos.

Após as agressões, a testemunha L.B., que estava no local, percebendo a gravidade da situação, pediu para um amigo que acionasse a polícia. Ao ouvir tal solicitação, o autor o ameaçou aproximando a arma de seu rosto e afirmando que se seu nome chegasse até a delegacia iria matá-lo.

O amigo de L.B. ligou para a polícia e, percebendo a ação, E.R.F. usou um capacete e a arma para agredir a vítima no rosto, causando-lhe lesões corporais. Esta vítima tentou correr para dentro do bar, na tentativa de se proteger, mas foi atingida pelos primeiros golpes, caiu e fingiu desmaio, fato que fez com que o agressor parasse.

Com a chegada da polícia, E.R.F. tentou fugir, dirigindo uma motocicleta, entretanto, ao realizar uma conversão, caiu do veículo, sendo capturado pelos policiais. Em revista, os policiais identificaram que o agressor dirigia sem habilitação e portava de arma de fogo, com duas munições deflagradas e duas intactas. O acusado foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.