Buscar

Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos em Minas Gerais

Durante os depoimentos, os suspeitos negaram o crime.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três pessoas na quinta-feira (4) em Iguatama (MG) suspeitas de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 8 anos. Os pais das crianças, um homem, de 60 anos, e uma mulher de 30, e um vizinho deles, de 67 anos, tiveram a prisão temporária decretada.

De acordo com a polícia, os abusos aconteciam até mesmo de forma coletiva. As investigações do caso começaram após o recebimento de uma denúncia. Segundo o Uol, as crianças foram ouvidas, mas não souberam detalhar quando começaram a sofrer as agressões. Durante os depoimentos, os suspeitos negaram o crime.

“Também foi apurado, durante as investigações, que o investigado, pai das vítimas, possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado”, contou a delegada Cláudia Cipullo, responsável pelo inquérito policial.

Conforme as autoridades, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.