Buscar

Casal que propôs sexo a três para garota de 13 anos é indiciado por estupro

Menina foi atraída para a festa para tomar banho de piscina

Cb image default

Casal teria oferecido cocaína para a garota (Arquivo)

O inquérito que investigava um policial penal federal e sua esposa, por estupro de uma menina de 13 anos, foi concluído segundo a delegada da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Ane Karine Trevisan. Ele foi indiciado por estupro e a esposa dele por fornecer bebidas alcoólicas para a garota.

De acordo com a delegada, os laudos da perícia feita nos celulares e computador do policial penal federal deverão agora ser enviados diretamente ao judiciário. A piscina da residência do casal, no bairro Caiçara teria servido de isca para atrair a menina até a festa.

Ane Karine ainda disse que não havia comprovação de outras vítimas do casal. O homem está preso desde o dia 22 de janeiro, sendo que na audiência de custódia teve sua prisão preventiva decretada. Já para a sua esposa foi arbitrada fiança de R$ 2 mil.

A adolescente teria sido convidada para ir até a residência do casal, depois de ser incluída em um grupo de WhatsApp por um amigo. Quando passou a conversar com a mulher pelo aplicativo, ela teria dito a adolescente que era bissexual convidando a menina para tomar banho de piscina na sua casa. A garota foi levando a irmã de 9 anos, e quando chegaram a residência, o agente da Depen teria levado de volta a criança na casa dela, mas voltou na companhia da adolescente.

No trajeto de volta a sua residência, ele começou a passar as mãos na perna da adolescente e colocou as mãos por dentro da blusa dela dizendo que sua esposa não ligava. Quando chegaram a casa, a garota entrou e contou ter visto a mulher em seu quarto usando drogas. O casal teria oferecido drogas a menina, que recusou, sendo que propuseram a ela fazer sexo a três.

A menina ainda contou que o casal pediu para que ela desligasse o telefone, foi quando o pai da menina chegou e invadiu a casa atrás da filha. Em depoimento a mulher disse que, ela e seu marido foram usuários de drogas, mas que estavam em abstinência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.