Buscar

Chácara localizada na BR 060 em frente ao posto da PRF de Sidrolândia sofre furto e toma um grande prejuízo

A quantidade de material furtado foi tamanha, que precisaria de duas pessoas e um veículo para carregar todo o material

Cb image default
Divulgação

A bandidagem não esta dando trégua e muito menos se intimidando para praticar os furtos em Sidrolândia, desta vez uma chácara que fica localizada na BR 060 em frente ao Posto da PRF de Sidrolândia foi a vítima da vez.

O galpão onde estava todo o material furtado, material esse de grande valor, teve os parafusos da grade arrancados, e a mesma retirada, por onde permitiu o acesso dos elementos.

Foi levado , equipamentos elétricos de auto valor, como Plaina Bosch, Serra tipo Makita, Esmerilhadeira Bosch e ainda uma maleta com uma parafusadeira também da marca Bosch.

Pelo peso e quantidade de todo o material furtado, era necessário no mínimo dois elementos e ainda um veículo, no posto da PRF, existem câmeras de segurança que podem ser solicitadas as imagens pelos agentes investigadores da Policia Civil.

“Mais uma vez fica clara a necessidade dos usuários  de drogas, praticarem esse tipo de furto em Sidrolândia, pois todo esse material furtado, com toda a certeza será usado como moeda de troca por entorpecente nas bocas de fumo” disse um morador de uma chácara vizinha que pediu para não ter o nome revelado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.