Buscar

Chapeiro é ferido a facadas ao se recusar a comprar maconha de traficante

Um chapeiro, de 23 anos foi ferido na madrugada desta quinta-feira (25) a facadas depois de se recusar a comprar maconha de um traficante, em Campo Grande, no Bairro Morada Verde.

A vítima disse aos policiais, que por volta das três horas da madrugada estava indo para seu trabalho, no Ceasa onde trabalha de chapeiro quando foi abordado por um homem que ofereceu maconha ao jovem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem teria se recusado a comprar o entorpecente quando o autor perguntou se a vítima teria dinheiro e diante da resposta afirmativa, o autor puxou da mão do jovem uma nota de R$ 50, em seguida desferiu uma facada na sua mão.

A polícia foi acionada e localizou o autor em sua residência que negou o fato e afirmou que estava em sua casa dormindo, quando viu a vítima tentando roubar sua bicicleta e que para evitar o roubo desferiu um golpe de faca contra o jovem.

Sobre o dinheiro encontrado com o autor, ele não soube dizer a procedência. O autor foi levado para a delegacia de polícia civil e a vítima para o posto de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.