Buscar

Cigarreiros que passariam por Sidrolândia são presos após tentativa de fuga em Maracaju

Policiais apreenderam 100 caixas de cigarros contrabandeados

Cb image default

Autores abandonaram os veículos e correram em meio a matas próximas a rodovia

Dois homens foram presos pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) após tentarem fugir com veículos abarrotados com cigarros contrabandos. Caso aconteceu na última segunda-feira (06) , no município de Maracaju.

Os autores de 21 e 27 anos estavam com mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em um veículo VW Voyage prata e um Fiat Strada branco, ambos com placas de Belo Horizonte (MG). Além do contrabando, o condutor da Fiat Strada, de 27 anos, também irá responder por Apropriação Indébita. No interior dos painéis dos carros foram localizados ainda rádios comunicadores escondidos.

De acordo com as informações do DOF, os dois motoristas tentaram fugir da abordagem. Eles abandonaram os veículos e correram em meio a matas próximas a rodovia. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais logo em seguia, já o segundo foi preso por uma outra equipe do DOF. O cigarro, os automóveis e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.