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Cliente deixa celular no porta objetos do Bradesco e ao buscar o mesmo “desapareceu”

Além da demora em filas, agora cliente deixa celular no porta objetos que "some" minutos depois

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A vítima, uma senhora de 52 anos de idade, informou que deixou seu aparelho no porta objetos metálicos e passou pela roleta do banco e foi conversar com o gerente e aproximadamente dez minutos depois se recordou que havia deixado seu aparelho no porta objetos e quando foi pegá-lo percebeu que foi subtraído, ela procurou a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia e registrou o Boletim de Ocorrência, no local existem câmeras de segurança e podem ser analisadas para encontrar quem levou aparelho da cliente.

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Acostumado a receber críticas pela demora em atender os clientes principalmente nos dias de pagamento, a última postada em sua pagina na rede social pelo Vereador Adilson Brito, que afirma ser difícil a situação dos clientes do Banco Bradesco em Sidrolândia, e a lei municipal da fila dos bancos continua “no papel”.

Não só o Banco do Bradesco como o Banco do Brasil e Caixa Econômica, não cumprem a lei, pois o limite de espera estipulado em Sidrolândia, por uma Lei municipal é de 15 minutos em dias normais e em 20 minutos em dias de pagamento de servidores públicos, bem como em véspera ou dia útil seguinte a feriados prolongados.

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