Buscar

Comerciante desaparece em Campo Grande ao mostrar carro que anunciou pela internet

A Polícia Civil procura desde as 15h de ontem (1), o empresário de 32 anos Erlon Peterson Pereira Bernal, que está desaparecido desde que saiu de casa para se encontrar com um possível comprador do seu carro, um Golf prata, que havia anunciado no site de vendas online Bom Negócio.

De acordo com o pai de Erlon, o empresário Lino Bernal de 57 anos, a polícia ainda não tem nenhuma novidade sobre o desaparecimento e que a delegada encarregada do caso disse que iria dar uma posição sobre as investigações até às 16h de hoje. O pai da vítima ainda disse que foi o último a ter contato com o filho antes do seu desaparecimento.

“Ontem às 15h32 eu falei com ele pelo celular, ele havia me ligado antes e eu retornei a ligação. Quando falei com ele, ele disse que estava bem e que me retornaria a ligação depois. Ele aparentava estar sob pressão porque ele sempre fala bastante comigo no telefone e desta vez ele foi muito direto”, afirma o pai.

Lino revelou que o filho havia acabado de comprar um carro novo e por isso estaria vendendo o carro usado e que a pessoa que marcou o encontro com Erlon insistiu para poder ver o carro. “Essa pessoa que ligou dizendo estar interessada no carro com certeza estava preparando uma armadilha para ele. Raptaram ele e o carro, esperamos que a gente encontre nosso filho bem e que tenhamos um final feliz”, afirma o empresário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.