Buscar

Condenado a 110 anos de prisão em MT, fugitivo de presídio chefiava quadrilha em MS

Fugitivo foi condenado a 110 anos de prisão, por diversos crimes, como roubo e latrocínio em MT

(Foto: MidiaNews/Reprodução)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul descobriu que um dos seis suspeitos de integrar uma quadrilha que praticou ao menos seis assaltos na cidade de Dourados é um fugitivo da Penitenciária Regional de Mata Grande em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). 

O fugitivo foi preso com o nome de Henrique Leandro Correa, mas, segundo a polícia, trata-se de Tiago Leandro Correa, o Boró, de 22 anos. Ele foi condenado a 110 anos de prisão, por diversos crimes, como roubo e latrocínio.

A prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (24),  após uma ação dos policiais na cidade sul-mato-grossense, durante investigações sobre roubos há vários meses.

Tiago foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil, que estavam no encalço da quadrilha que assaltou residências e comércio na cidade. Eles rendiam as vítimas e levavam dinheiro, joias e outros pertences.

Além do roubo, ele irá responder pelo crime de falsidade ideológica. 

Como estava preso na Penitenciária de Mata Grande cumprindo pena, ele poderá ser transladado para Rondonópolis nos próximos meses. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.