Buscar

Condutor é preso em GO com receptores “Sky Gato” escondidos no veículo

Ele estava em um veículo com placa de Sidrolândia (MS)

Cb image default
Divulgação PM

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (29), em Perolândia, no sudoeste de Goiás, de posse de diversos aparelhos receptores de sinal. Os produtos seriam vendidos em Brasília (DF).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante bloqueio policial realizado na GO-156. O condutor do carro, com placas de Sidrolândia (MS), teria entrado em contradição ao conversar com os policiais, o que motivou uma vistoria veicular.

No automóvel, os militares localizaram um rádio amador escondido dentro do painel. Em seguida, o abordado confessou que fazia o transporte de aparelhos receptores de sinal, apelidados de “Sky Gato”, cuja finalidade é fornecer ao usuário o sinal de TV por assinatura sem pagar a mensalidade correspondente.

A carga estava escondida em fundos falsos do banco traseiro, do para-choque e do para-lamas do veículo. O dono da carga relatou aos policiais que comprou os produtos por US$ 9 mil e os venderia com um ganho de 12%.

O veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal em Jataí, onde o suspeito foi autuado em flagrante por descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.