Buscar

Construtor estupra enteada de 12 anos após trancar mulher em cômodo de casa

Filha de 9 anos dormia no quarto onde estupro foi cometido

Cb image default
Divulgação

Construtor de 33 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (21) após estuprar a enteada, 12 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele confessou o crime para a esposa e também aos policiais.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina, 30 anos, que contou sobre o estupro.

De acordo com a mulher, na casa mora a menina 12 anos e um menino de 15, que são enteados do homem. Além dos filhos do casal, uma menina de 9 anos e um menino de 7 anos.

Há alguns dias, segundo a mulher, o homem foi de cueca no quarto das crianças. Ele estaria deitado junto com a enteada, que estava dormindo. Na ocasião, ela relatou aos policiais que foi ameaçada de morte. Depois disso, a mulher que trabalhava como manicure, parou de trabalhar e começou a vestir a menina de forma diferente.

Ele ainda teria dito para a mulher: “Não adianta cuidar muito, um dia ela (menina) vai ser minha ou de qualquer outro homem”, disse o padrasto para a mãe.

Já durante a madrugada desta terça, ele trancou a mulher em um cômodo da casa e foi até o quarto da menina, 12 anos, onde cometeu o estupro, enquanto a filha de 9 anos estava dormindo.

A mulher contou que tentou chamar a polícia pela manhã, porém foi impedida pelo suspeito, que tomou seu aparelho celular. Já no período da tarde a PM foi acionada e o construtor em flagrante.

A menina foi ouvida na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e contou que era abusada pelo padrasto há dois anos. Inclusive, disse que o padrasto já tinha filmado ela nua.

O homem, que já tem passagem por violência doméstica, passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (22). Apesar de confessar o estupro e abusos, ele disse que apenas na terça-feira teve penetração.

A polícia investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.