Publicado em 03/06/2019 às 08:06, Atualizado em 03/06/2019 às 12:12

Corpo de Jovem de 21 anos é encontrado dentro de residência no Assentamento Eldorado

Ele tinha passagem por roubo e homicídio, policia judiciária investiga as causas da morte

Redação ,
Cb image default
Residência onde foi encontrado o corpo

Na tarde de ontem(2), a Policia Militar recebeu a informação que no Assentamento Eldorado lote 455, havia uma pessoa do sexo masculino no interior da residência já em óbito e em adiantado estado de decomposição.

Guarnição foi até o local, em companhia de uma senhora de 62 anos, que seria a Avó de um jovem que morava naquela localidade, e ela há dias não conseguia contato com ele por telefone.

De fato após identificar, o jovem era de fato o neto da avó que acompanhou os policiais, ele foi identificado como Weslley Henrique Gonçalves Tavares de 21 anos, a residência estava trancada, o corpo do mesmo estava no chão e em estado já avançado de decomposição.

Peritos da Policia Civil estiveram no local, mas segundo informações de vizinhos, acreditasse que Wesley foi assassinado, pois havia indícios de incêndio em volta de seu corpo.

Em março de 2016, Weslley foi preso pela primeira vez, por roubar um celular usando uma arma de brinquedo. Pelo crime, foi condenado a cinco anos e quatro meses no semiaberto, mas no dia 28 de outubro do mesmo ano, fugiu do pátio do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira durante o banho de sol. Com isso, teve a prisão em regime fechado decretada.