Buscar

Corpo parcialmente queimado é encontrado dentro de fossa em sítio na Teijin

Ao vistoriarem a casa do sítio, os investigadores perceberam que havia uma janela e arrombada, o que indica um assassinato

Cb image default

Imagens: Arquivo/Jornal da Nova

No início da noite de ontem (6), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina, foram informados pela Polícia Militar sobre um possível suicídio em uma propriedade rural no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros do perímetro urbano.

Os policiais, bem como a Perícia Criminal foram até o local e puderam confirmar que o caso se tratava possivelmente de um homicídio com ocultação de cadáver em uma fossa nos fundos do sítio.

Ao vistoriarem a casa do sítio, os investigadores perceberam que havia uma janela arrombada, o que indica que provavelmente o autor ou autores do homicídio estavam tentando adentrar a residência e podem ter sido surpreendidos pela vítima, identificada como Cícero Fermino Deodato, de 56 anos.

Tanto na fossa como no corpo da vítima haviam sinais de fogo, o que indica que tentaram incendiar o corpo de Cícero para ocultar o crime. O caso está sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.