Buscar

Depois de roubar e tentar estuprar comerciante, sidrolandense é preso pela polícia LEIA

Marcelo era foragido do sistema aberto por tráfico de drogas, sendo que ele havia sido preso em Sidrolândia com 500 quilos de maconha que levava de Ponta Porã a Campo Grande.

Sidrolandense preso por tentativa de estupro e roubo na cidade de Ponta Porã (Foto: Divulgação)

A senhora R. M.S. de 28 anos, procurou a delegacia de policia civil na cidade de Ponta Porã, para denunciar um roubo e uma tentativa de estupro no dia 02 do decorrido mês.

Na delegacia a mesma informou que no dia (02), por volta das 13:10hs da tarde, trabalhava no salão juntamente com seu cunhado (Ricardo) na qual atendiam duas clientes, Foi quando que Marcelo Pereira de Abreu de (25) anos, conhecido como (Pereira de Abreu), entrou no salão com um revolver em punho e disse larga tudo, larga tudo e vai para o canto. 

Marcelo conduziu todos até uma sala de depilação, pediu dinheiro e celulares. Após pegar o dinheiro o Marcelo disse para R. M sair da sala de depilação. Ao sair da sala de depilação Marcelo mandou que ela fosse até o banheiro, e disse para ela  tirar a calça para ele ver se ela tinha escondido algum dinheiro. 

Foi quando R.M  se negou a tirar a calça e então Marcelo com uma mão apontou o revólver na em sua cabeça e com a outra tentava tirar sua calça. 

Mesmo dizendo que não havia escondido nenhum dinheiro Marcelo tentava passar a mão em suas partes íntimas e que a mesma implorava para que ele parasse. 

Numa tentativa desesperadora R.M disse a Marcelo que o eletricista que estava trabalhando do outro lado da rua estava por chegar em seu salão foi quando o Marcelo saiu para ver a porta do salão foi quando R.M tirou a chave da porta do banheiro que estava para o lado de fora e se trancou. Marcelo saiu correndo e tomou rumo ignorado e que mais tarde foi capturado pela polícia militar e reconhecido por R.M na delegacia.  

Marcelo Pereira de Abreu estava foragido do sistema penitenciário, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Sidrolândia onde foi morador por vários anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.