Buscar

Detento foge da prisão para beber e morre após passar mal

Depois de fugir da Colônia Penal para ingerir bebida alcoólica, Márcio Silva Correia, de 27 anos, sentiu mal-estar e morreu

Depois de fugir da Colônia Penal para ingerir bebida alcoólica, Márcio Silva Correia, de 27 anos, sentiu mal-estar e morreu. O caso aconteceu por volta das 16h30min de ontem (19), em Campo Grande.

Conforme registro policial, uma viatura da PM avistou o fugitivo andando pela Rua Caldas Aulete, nas proximidades da esquina com a Rua Santo Eugênio. Márcio tentou fugir, entrando em um matagal, mas foi alcançado e preso.

Os policiais que participaram da ação relataram que o suspeito estava muito cansado e exalando forte odor alcoólico. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que ele estava com alguns arranhões na perna e na região lombar. Márcio solicitou um copo de água, alegando estar passando mal. Após isso, foi encaminhado para o posto de saúde do Bairro Guanandi, onde não resistiu e morreu.

O médico plantonista que atendeu o paciente informou não saber precisar, naquele momento, as causas da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.