Buscar

Dois homens são executados com mais de 30 tiros na fronteira

Estilhaços dos tiros atingiram uma terceira vítima que passava pelo local

Cb image default
Ocupantes do veículo morreram no local do crime - Foto: Porã News

Dois homens, de 30 e 49 anos, foram executados na manhã de hoje (6) na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. As vítimas, ainda não identificadas, estavam em um carro Parati branco quando foram atingidos pelos disparos. Além das duas vítimas fatais, dois outros homens estavam no banco de trás do veículo alvejado.

Segundo informações iniciais, foram disparados mais de 30 tiros de pistola 9 milímetros contra os dois ocupantes que estavam nos bancos da frente do veículo, que morreram ainda no local. Ambos haviam saído recentemente do presídio de regime semiaberto da cidade.

Além dos dois homens, um dos ocupantes do banco de trás foi atingido na perna por estilhaços de bala. O estado de saúde da terceira vítima, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Juan Caballero, ainda não foi divulgado. O quarto ocupante não ficou ferido. Uma outra pessoa, que passava pelo local na hora do crime, também foi atingida por estilhaços.

De acordo com testemunhas, após a execução os atiradores fugiram em um carro preto. As polícias civil e militar atenderam a ocorrência e seguem com as investigações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.