Buscar

Dois morrem em troca de tiros com PM após roubo à tabacaria em MS

Jovens de 21 e 25 anos roubaram carro e produtos em Campo Grande.Polícia localizou suspeitos depois de encontrar carro roubado no Nova Lima.

(Foto: Divulgação/ Batalhão de Choque)
(Foto: Divulgação/ Batalhão de Choque)

Dois jovens de 21 e 25 anos foram mortos durante troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de quarta-feira (14), no bairro Vida Nova II, região norte deCampo Grande. Eles tinham acabado de roubar uma tabacaria no bairro Nova Lima e levaram o carro dos proprietários do local.

Segundo o sub-comandante do Choque, major Marcus Pollete, outro jovem de 19 anos foi flagrado pela equipe conduzindo o carro roubado na tabacaria. Ao ser abordado, ele disse saber do roubo à tabacaria e negou ter participado da ação. Em seguida, informou à polícia que os assaltantes estariam em uma casa na rua Lina Bardi, no bairro Vida Nova II.

Chegando no local, a equipe encontrou o portão da casa entreaberto, segundo o major Pollete. Ao entrar no imóvel, os policiais se identificaram e foram recebidos a tiros na porta da casa pelo suspeito mais novo. A equipe revidou e o assaltante foi atingido na troca de tiros.

Ainda segundo o Choque, o outro suspeito estava no quarto da casa e também atirou contra a equipe policial e foi atingido por tiros da equipe. Os dois feridos foram socorridos para a unidade de saúde do Nova Bahia, de onde foram transferidos para a Santa Casa, mas não resistiram e morreram.

Eles tinham mais de 15 passagens policiais, segundo o Choque, entre ocorrências por roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio. No roubo à tabacaria, os dois estavam armados, foram violentos e ameaçaram as vítimas de morte. Os donos do local ainda foram rendidos e trancados em um banheiro depois do roubo.

Na casa onde ocorreu a troca de tiros a polícia apreendeu 75 papelotes de cocaína, além de narguiles, fumo e outros objetos roubados na tabacaria. O outro jovem que conduzia o carro roubado foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde o caso foi registrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.