Publicado em 07/01/2019 às 08:01, Atualizado em 07/01/2019 às 11:05

Dono de pousada atira 3 vezes em hóspede e foge

Idoso ataca a tiros jovem no interior de hotel pousada na fronteira

Porã News,
Cb image default
Porã News

Jovem e atacada a tiros por marido no interior de hotel pousada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A jovem Monica Victoria Martinez Rojas 27 anos foi atacada com três disparos de arma de fogo na noite de sábado (05) por volta das 02:00, quando por motivos ainda desconhecidos Rutilio Minella Bernal 62 anos que se encontrava com a vítima na habitação de número 03 da “Pousada Rio Parapiti” situada na rua 15 de agosto do bairro Guarani na cidade de Pedro Juan Caballero, disparou contra a vítima três vezes e posteriormente fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi auxiliada ao Hospital Regional da cidade onde se encontra internada em estado de observação fora de perigo de morte, agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e comunicaram o caso ao Ministério Público.

Segundo informações, o autor e proprietário da pousada e ate o momento se desconhece as causas do violento ataque contra a sua companheira sentimental que derivo na tentativa de feminicídio na região de fronteira.