Buscar

Durante fiscalização, PRF apreende maconha, cocaína e haxixe

(Foto: PRF)

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde desta quinta feira (28), 21,682 kg de cocaína localizados no interior do veículo GM/Blazer durante abordagem no KM 600 da BR 262 em Miranda. Ao realizar vistoria no interior dos veículo, os policiais encontraram os tabletes da droga no tanque de combustível. Aos policiais, o condutor que foi preso pelo crime de tráfico de drogas, informou que a cocaína era de sua propriedade e que estaria indo para Campo Grande onde efetuaria a venda dos tabletes. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local. 

Na madrugada desta sexta feira (29), foram apreendidos 4,8 kg de maconha durante abordagem no KM 734 da BR 163 em Coxim. A apreensão foi durante abordagem a um ônibus intermunicipal. 

Durante fiscalização no interior do veículo um passageiro de 19 anos anos, desempregado, foi questionado sobre sua bagagem, que era uma mochila localizada em seus pés, o jovem informou que estaria transportando a droga. Ao revistar o interior da mochila, foram localizados 05 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 4,8 Kg. Aos policiais, o passageiro que foi preso informou que adquiriu a droga em Campo Grande em uma residência de um desconhecido pelo valor de R$ 4.000 e que levaria até Rondonópolis/MT e posteriormente até Caçu/GO onde realizaria a venda. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local. 

Também nesta madrugada, No KM 21 da BR 262 em Três Lagoas, uma mulher de 29 anos foi presa transportando 2kg de haxixe. A presa era passageira de um ônibus que tinha como destino a cidade de Recife/PE que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal. Aos policiais a presa informou que foi contratada em Campo Grande/MS por um mulher para que levasse o entorpecente até Salvador/BA, pelo transporte receberia R$ 1.500. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.