Publicado em 24/02/2020 às 06:55, Atualizado em 24/02/2020 às 10:58

“Ele queira fazer amor por trás ”, diz mulher presa após matar marido com facada no peito em Dourados

O casal é morador de um assentamento indígena

Ligado na Noticia ,
Cb image default

Foto: Sidnei Bronka

Valdeir Barbosa de Souza, de 29 anos, morreu na manhã deste domingo (23) em Dourados, depois de ser agredido com uma facada no peito. Roseli Aquino, de 37 anos, foi presa e confessou à polícia que matou o marido. O casal é morador de um assentamento indígena localizado às margens da BR-163, imediações da Mudas MS.

Conforme apurou a reportagem do Site Ligado na Notícia, na deste domingo eles tomavam bebida alcoólica com outras pessoas. A mulher disse que Valdeir passou a ficar agressivo e queria a obrigar manter relações sexuais por trás.

Diante da negativa, da forma e da insistência como exigia o companheiro, Roseli contou que se apossou de uma faca e para se defender o golpeou no peito. Ela contou para a polícia que o marido queria fazer amor por trás.

A mulher disse ainda que acreditava que a perfuração teria sido superficial e foi deitar-se numa rede. Já por volta das 16h, um outro morador do assentamento foi até o local e constatou que Valdeir estava sem vida. A Polícia Civil foi chamada e prendeu a mulher.