Publicado em 06/04/2020 às 14:25, Atualizado em 06/04/2020 às 18:27

Em Aquidauana menina de 11 anos relata estupro e marido da avó é preso tentando violentá-la

Homem foi flagrado pelo padrasto da vítima

Renan Nucci,
Cb image default
Imagem Ilustrativa

Uma menina de 11 anos vinha sendo estuprada pelo marido da avó, um homem de 68 anos, na residência da família, em Aquidauana.

A série de abusos teve fim neste domingo (05), quando a vítima relatou os fatos à família e o padrasto dela flagrou o homem com a calças abaixadas, tentando atacá-la.

A mãe percebeu que a criança estava se comportando de forma estranha e não ia mais para a casa da avó, onde costumava passar o dia e até dormir. A família mora em imóveis separados, mas dentro do mesmo terreno. No domingo, a criança acabou revelando que o homem costumava violentá-la sexualmente.

Sempre que ficavam sozinhos, ele passava a mão pelo corpo dela, na maioria das vezes por baixo da roupa. Diante dos fatos, a mãe pediu à menina que, caso o homem tentasse algo, que ela acionasse familiares; e foi justamente o que aconteceu. No domingo, enquanto a criança lavava roupa, o agressor se aproximou e disse que queria mostrar algo a ela.

Ele então foi para a parte de trás da casa e ficou esperando ela chegar. Antes de ir, ela avisou o padrasto, que se aproximou no momento exato e flagrou o homem com as calças abaixadas. Diante do exposto, a menina detalhou outros abusos que o homem havia cometido contra ela. O autor tentou fugir por uma mata, mas foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.