Buscar

Em Bataguassu, homem foge após ser flagrado tentando abusar de crianças de 8 e 6 anos

Suspeito fugiu após mulher pedir socorro aos vizinhos

Cb image default

Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um caso de abuso sexual contra duas crianças em Bataguassu vem gerando revolta na população, após um homem tentar abusar da própria enteada e de uma sobrinha, na tarde da última sexta-feira (7).

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, o suspeito de 46 anos, morava junto com a mãe da criança de 8 anos, quando teria chego por volta das 18 horas em casa e teria ido tomar banho de piscina, onde as duas meninas estavam.

Ainda pelas informações apuradas, no momento em que ele foi flagrado, o suspeito já havia abusado da enteada de 8 anos e só não chegou a abusar da menina de 6 anos, por conta da própria companheira, ter notado algo errado e retirado a menina, que é sua sobrinha, de dentro da piscina. De acordo com informações, o suspeito estava com a bermuda abaixada e com o pênis para fora e ao ser indagado a respeito do fato, ele teria dito que as meninas estariam passando a mão em sua barriga e por isso teria ficado excitado.

Ao perceber a situação a mulher, pediu socorro aos vizinhos, momento em que o autor entrou no veículo e fugiu. Informações apuradas pela reportagem do Da Hora Bataguassu, é de que o veículo usado para fugir pelo suspeito foi localizado em um posto de combustível, logo após a ponte sobre o Rio Paraná, na cidade de Presidente Epitácio (SP).

De acordo com informações, as duas crianças foram encaminhadas a Santa Casa de Bataguassu, onde foi constatado que o suspeito chegou a machucar as partes intimas da criança de 8 anos, não chegando haver a penetração, já á menina 6 anos não chegou a sofrer lesões.

Em contato a Vó de uma das meninas, ela disse que a família esta muita abalada e só quer que a Justiça seja feita, ficando em paz somente quando o suspeito estiver preso.

Nossa reportagem também entrou em contato com o Delegado Dr. Daniel Wollz, que informou que a Policia Civil esta apurando o caso, porém não passou maiores detalhes a respeito da investigação. Até o momento o suspeito ainda não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.