Buscar

Em desespero por sofrer agressão mulher pede socorro em Secretaria de Escola do PA Joao Batista

Ameaçada de ter os quatro filhos pequenos assassinatos e casa incendiada mulher procura socorro em Escola de Assentamento

Cb image default

Uma mulher de 26 anos, possui 4 filhos de seu primeiro relacionamento, todos menores de 11 anos, e com o passar do tempo a mesma veio a ter outro relacionamento com um rapaz de 25 anos, foi quando a alguns meses começou a sua tortura.

O casal mora no PA Assentamento João Batista, e lá a mulher recebia agressões quase que diariamente, conforme relatos dos vizinhos, e na manhã de ontem, temendo pela sua morte e de seus filhos,  a mulher fugiu do acusado e foi solicitar socorro na Secretaria da Escola daquele assentamento.

A Policia Militar foi acionado, que de pronto deslocou uma viatura ate o local e lá foi confirmada a veracidade da informação, um mulher identificada como F.S.S de 26 anos estava muito abalada e com marcas de agressões de dias atrás e contou aos policiais que vem sofrendo agressões a muitos dias, que o autor ainda em certa ocasião cortou a mangueira do gás e disse que mataria os quatro filhos da vítima e ainda atearia fogo na casa.

Os policias fizeram rondas nas imediações daquele assentamento, mas não obtiveram êxito em encontrar o agressor, foi quando uma ligação anônima informou que o acusado estava armado e querendo comprar gasolina para atear fogo no imóvel da vítima.

A viatura da PM voltou ao local e conseguiu capturar Jhonnattam Cesário de 25 anos, que não ofereceu resistência, entregou a faca aos policiais e acabou preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.