Buscar

Em Fátima do Sul, garotos pulam muro e enfiam madeira em ânus de cadela

Três irmãos e um primo confessaram a agressão

Cb image default

Três irmãos e um primo confessaram a agressão

Uma mulher de 24 anos prestou queixa à polícia ao descobrir que quatro garotos enfiaram pedaço de madeira no ânus da cachorra dela, da raça lhasa apso. O quarteto confessou que pulou o muro da casa, no jardim Pacaembu, em Fátima do Sul e violentou o animal.

O caso ocorreu na tarde desse domingo (28). A dona do animal contou que encontrou a cachorra molhada e suja,com vômito nos pelos. Quando foi dar banho, percebeu que o ânus da cadela tinha ferimentos.

Cb image default
 

O boletim de ocorrência não especifica como, mas que a vítima descobriu que foram os vizinhos, sendo três irmãos e um primo que cometeram a agressão. Dois dos irmãos teriam mostrado a ela o tamanho do objeto introduzido no animal. Outro garoto disse que depois da agressão no órgão excretor do animal, jogaram pedra nela e a colocaram de volta em casa.

A dona da cachora e outra mulher procuram os pais dos suspeitos. A mãe disse que os filhos são muito danados. O pai ficou transtornado e não conseguiu conversar, apenas dava socos na parede.

Ainda no boletim de ocorrência, a dona da casa disse que os garotos tem costume de pular o portão da frente da residência.

O caso foi registrado no 1º DP de Fátima do Sul como abuso e maus-tratos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.