Buscar

Em Guia Lopes, homem é agredido e tem manga introduzida em seu ânus

Barbárie teria ocorrido após homem negar dinheiro aos acusados

Cb image default
Divulgação

Na noite de terça-feira (16), um homem de 60 anos foi agredido por, aproximadamente, seis homens, ainda não identificados, na entrada da fazenda em que trabalha e reside, localizada no km 22, da MS-382, em Guia Lopes da Laguna.

Conforme informações do site ZDK News, os policiais foram acionados quando a vítima deu entrada no Hospital Marechal Rondon, em Jardim, com fortes dores no ânus e abdômen.

No hospital, a vítima relatou aos policiais que estava próximo ao Assentamento Palmeira, situado naquele município, momento em que os autores aproximaram-se e pediram dinheiro, com a negativa, os acusados iniciaram as agressões. Durante a barbárie, eles teriam introduzido algo no ânus do homem. Os autores se evadiram do local quando ele falou que seu patrão estaria vindo.

Após exames de imagens, o médico relatou aos policiais a constatação das lesões no ânus provocadas pela colocação de uma manga. Devido a gravidade, a vítima teria que ser encaminhada à Santa Casa de Campo-MS para submeter-se a uma cirurgia para retirada do objeto.

A vítima disse não ter identificado nenhum dos acusados. A Polícia Civil investiga o fato para descobrir a autoria de tamanha crueldade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.