Buscar

Em Itaporã, garoto estupra jovem, tira fotos e ameaça divulgar em redes sociais

Adolescente foi apreendido em flagrante no seu local de trabalho

adolescente de 17 anos foi detido em Itaporã na manhã desta terça-feira (22). Ele é acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos, sua ex-namorada.

 A jovem relatou que eles haviam rompido o relacionamento há a cerca de vinte dias após um ano de namoro, mas que ele sempre insistindo para reatar o namoro e na manhã de hoje a violentou sexualmente.

Delegado Dr. Ricardo Meirelles Bernadinelli, falou com exclusividade ao site Itapora news

De acordo com o delegado Dr. Ricardo Meirelles Bernadinelli, a jovem compareceu a delegacia na companhia dos pais logo após o acontecimento. Em depoimento, a vítima contou que estava em seu trabalho (em uma residência) quando seu ex-namorado invadiu o local e tapou sua boca a força, impedindo-a de gritar por socorro. Ainda segundo a vitima o adolescente a forçou a ter relação sexual com ele e tirou fotos ameaçando divulgar em redes sociais, caso ela contasse o que tinha acontecido.

A polícia civil investigou e verificou a veracidade das informações e então apreenderam em flagrante o adolescente que estava no local onde trabalhava onde foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido.

 No celular dele foram encontrados alguns registros fotográficos e mensagens dele coagindo a jovem a não contar nada, que comprovam o que foi dito pela vítima. Apesar de ter as fotos o adolescente não teve tempo de divulgá-las.  

Diante dos fatos a jovem foi encaminhada para dourados onde a mesma ira ser periciada por um médico legista

Após ouvi-lo o delegado solicitou a internação provisória do menor em uma UNEI (Unidade Educacional de Internação). O delegado, Dr. Ricardo, explica que a legislação que se aplica ao menor de idade se difere a que se aplica ao maior de idade. No caso, o menor responderia por um ato infracional análogo ao crime de estupro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.