Buscar

Em poucas horas Policia Militar desvenda crime de assalto a mão armado em Sidrolândia

Em um trabalho digno de orgulho Policiais Militares captura revolver e arma do assaltante do mercado Bom Preço

O  Mercado Bom Preço, localizado na Rua Antero Lemes da Silva nas proximidades da Rua Aquidaban, foi vítima de assalto no final da manhã desta quinta-feira(10) por volta do meio dia por dois assaltantes utilizando uma arma de fogo, e após o assalto o proprietário Rafael Bonadimam ainda foi agredido pelos marginais.

A Policia Militar após algumas buscas de informações conseguiu a placa da motocicleta usada no assalto, tratava-se  de uma Honda Titan Preta de Placas NRI 2414 de Campo Grande.

A Policia Militar iniciou rondas em vários pontos da cidade, e nesta tarde de quinta-feir(10) algumas horas após o crime praticado contra o supermercado, conseguiu êxito e capturou um dos envolvidos no assalto junto com a motocicleta.

A Viatura em rondas se deparou com a motocicleta que passou pela viatura, que deu inicio a perseguição, e após abordagem  encontrou com o motoclista Luiz Antonio Zanon dos Santos suspeito do assalto,  e o revolver calibre 38 com 5 munições intactas.

O suspeito Luiz Antonio Zanon dos Santos de 20 anos de idade  confessou o crime praticado na manhã de hoje, agora falta apenas o seu comparsa que ainda esta foragido.

O ASSALTO PRATICADO  NESTA MANHÃ

Quem sofreu com a falta de segurança que vive nosso município, foi o proprietário do Mercado  Bom Preço, localizado no inicio da Avenida Antero Lemes da Silva, logo após a Rua Aquidaban.

Segundo informações preliminares, o proprietário  do Mercado Bom Preço, o Sr Rafael Bonadiman  foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma moto, um deles de posse de arma de fogo, que anunciaram  o assalto e após levar diversos cheques e certa quantia em dinheiro,  ainda agrediram o proprietário.

Policia Militar foi acionada, e neste momento esta efetuando rondas pelos pontos  sob suspeitas em Sidrolândia.

Saiba Mais
  • POLICIA: Dupla de marginais assaltam  a mão armada mais um comércio em Sidrolândia
  • POLICIA: Dupla  de bandidos furta caminhonete F1000 no centro de Sidrolândia
  • Dupla em uma moto comete assalto à mão armada em comércio na São Bento e acaba presa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.