Buscar

Em Sidrolândia após ser preso homem foge da viatura com algemas nos pulsos

Por volta das 23h00min horas de sexta feira (04), homem após estar preso dentro da viatura Policial consegue fugir com as algemas nos pulsos

Na noite de sexta feira(04) a viatura policial se deslocava para atendimento à solicitação sobre perturbação do sossego na Rua Joaquim dos Santos, quando se deparou com uma bicicleta deixada escorada no muro de uma residência, na Rua Espírito Santo.

Foi então observado que o Sr. Antonio Maciel Gomes, vulgo abacaxi, indivíduo muito conhecido nos meios policiais, saía de um terreno escuro e sem residência, vindo da direção de onde estavam estacionados dois caminhões.

Diante da informação que os policiais tinham que abacaxi já havia furtado objetos de caminhões em outras ocasiões, tais como botijão de gás, caixa de ferramentas e outros, a Guarnição abordou o suspeito e o revistou, sendo que nesse momento, abacaxi tentou evadir-se, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo e colocá-lo no compartimento de preso.

A Guarnição continuou seu deslocamento sentido a Rua Joaquim dos Santos, quando perceberam que a tampa traseira do compartimento de carga havia sido aberta e que o acusado se evadira. Os policias fizeram diligencias pelas imediações, porém sem êxito

Por volta de 06h30min da manhã seguinte (05/10), receberam ligação de moradores de chácaras da região da saída para o distrito de Quebra Coco, dando conta que havia por lá um indivíduo algemado.

Deslocou em atendimento o Sd Cinque e o Sd Enéias e encontraram abacaxi na Rua Ponta Porã, no bairro Cascatinha II, ainda com as algemas no punho. Diante a situação, abacaxi foi conduzido à delegacia de polícia civil local, com algumas escoriações aparentemente antigas nas pernas, juntamente com uma bicicleta Caloi tipo CECI, numeração 0414371G de cor prata e com cesta, cuja qual ele não soube informar sobre sua origem.

Antonio Maciel Gomes “Abacaxi” foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolandia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.