Buscar

Em Sidrolândia, homem é condenado a 16 anos de prisão por estuprar criança de 12 anos

Fabiano foi denunciado, no ano de 2015, pela própria companheira, por violência doméstica e abuso sexual de uma menina de 12 anos

Cb image default

Na sexta-feira (07) a Polícia Civil de Sidrolândia prendeu Fabiano de Oliveira Barbosa.

A prisão foi efetuada no Bairro Cascatinha, onde Fabiano estava residindo.

Fabiano foi denunciado, no ano de 2015, pela própria companheira, por violência doméstica e abuso sexual de sua enteada de apenas 12 anos. Na época da denúncia a menina relatou, ao conselho tutelar e em BO na Delegacia, que sofria busos desde os nove anos. Segundo a menina Fabiano fazia ameaças, caso ela contasse sobre os abusos, dizendo que mataria sua mãe e sumiria com ela.

Após a denúncia e a solicitação de medida protetiva a mãe passou a não comparecer as convocações da justiça, sendo a menor retirada de sua guarda e recolhida a Casa de Abrigo, aos cuidados do CREAS, ficando lá até dezembro daquele ano, quando sua guarda passou a um casal, que a acolheu durante o tempo de processo, solicitou sua guarda e a adotou.

Fabiano foi preso por ter sido condenado, por "ESTUPRO DE VULNERÁVEL", a uma pena de 16 anos de reclusão.

Hoje a menina, que tem 16 anos, é uma adolescente completamente integrada e amada pela nova família, ainda marcada pelo passado sofrido, mas com um novo horizonte pela frente, livre das agressões e maldades de quem deveria zelar por ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.