Buscar

Em Sidrolândia, mulher gestante de três meses sofre chutes e socos na barriga do ex-amásio.

Um bebe de 10 meses e uma criança de 02 anos também sofre agressões

Cb image default
A vítima decidiu terminar o relacionamento após descobrir que o autor tinha uma amante

Uma jovem que esta gestante de 3 meses, decidiu procurar apoio policial após sofrer agressões pelo seu ex-amásio V.M.S. Segundo as informações, a vítima esta com o autor há 8 meses, e decidiu terminar o relacionamento após descobrir que o mesmo tinha outro relacionamento, o mesmo não aceita e há alguns meses vem lhe agredindo fisicamente.

Segundo os relatos, o autor utiliza a pedra que segura à porta da casa para desferir os golpes, e também chutes e socos na barriga da vítima que esta gestante de 3 meses do próprio agressor, para piorar a situação, a vítima possui 02 filhos de outro relacionamento, um bebe de 10 meses e uma criança de 02 anos, que também sofre agressões juntamente com a mãe.

A Policia Militar foi ao local, e juntamente com a vítima efetuou rondas, mas não logrou êxito em capturar o autor, já na Delegacia o autor ligou para o celular da vítima dizendo “Quando você sair eu vou te matar”.

AGRESSOR DE MULHERES

V.M.S foi denunciado em Campo Grande no ano passado pela sua madrasta, que também foi agredida por ele por um pedaço de madeira, enquanto seu pai estava trabalhando em uma área rural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.