Buscar

Em Sidrolândia, padrastro e denunciado por estupro a criança desde os seus 10 anos de idade

A criança atualmente com 12 anos, segundo a denúncia, é abusada desde os 10 anos de idade

Cb image default
Divulgação

O Conselho Tutelar de Sidrolândia, juntamente com os investigadores da Policia Civil, terão um árduo trabalho em descobrir a veracidade das informações de uma denúncia que chegou ate os seus conhecimentos, segundo a informação obtdida com exclusividade pelo SidrolandiaNews, uma menina de 12 anos de idade já vem sofrendo abusos sexuais por parte de seu padrasto desde os 10 anos de idade, o local seria em uma área rural de Sidrolândia.

O Padrasto, segundo a denuncia, é um homem agressivo e tem passagens pela polícia, e afirmou cortar a língua de pessoas da família que ousarem desconfiar do mesmo, fato que aconteceu quando membros da família o questionaram sobre o abuso praticado contra menor.

A mãe da criança, sofre de depressão e toma remédios para dormir, sendo assim, esse seria o momento do abuso praticado contra a menor, já que mora somente os três na residência.

O caso esta sendo investigado pelo agentes da Policia Civil bem como Conselho Tutelar de Sidrolândia.

ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990

Art. 247. Divulgar, total ou parcialmente, sem autorização devida, por qualquer meio de comunicação, nome, ato ou documento de procedimento policial, administrativo ou judicial relativo a criança ou adolescente a que se atribua ato infracional, a autoridade judiciária poderá determinar a apreensão da publicação ou a suspensão da programação até por dois dias, bem como da publicação do periódico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.