Buscar

Em Sidrolândia, Polícia Militar apreende veículos com contrabando de cigarros e descaminho

Toda mercadoria foram apreendidas e encaminhadas para o patio da PM.

Cb image default
Divulgação PM

Na quarta-feira (27), a Policia Militar em rondas pelo assentamento Eldorado, foi informado por um morador que havia um veículo parado na MS-455. O que chamou a atenção do morador os panos pretos no interior do veículo, como se escondesse algo.

A PM ao verificar a informação encontrou o veículo Fiesta Sedan com placas HTJ-8315 parado na referida via, foi encontrado em seu interior diversos pacotes de cigarros da marca Eight, contrabandeados do Paraguai. O condutor do veículo não foi localizado.

Diante dos fatos foi feita a apreensão do veículo e da mercadoria ilegal e encaminhou ao pátio da 8CIMP para depois ser feita a entrega na Receita Federal em Campo Grande.

Ainda em rondas nas proximidades da Br-060, saída para Campo grande foram localizados dois veículos que ao perceberem a viatura policial, seus condutores demostraram nervosismo tentando sair com rapidez pela via. Foi realizada abordagem policial aos veículos, sendo um gol com placas HSC-0861 e um Monza de placas HQI 2072.

Cb image default
Divulgação PM

O veículo Gol carregava seis pneus de origem estrangeira e um volume em saco plástico contendo cigarros de origem, já no veículo Monza havia dois volumes de maquiagens também de origem estrangeira. Toda a mercadoria foi trazida sem a documentação legal para entrarem no País. 

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para o patio da Policia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.