Publicado em 02/06/2020 às 06:19, Atualizado em 02/06/2020 às 12:32

Em troca de tiros com a policia homem de 26 anos é morto com 3 disparos no peito em Sidrolândia

O homem foi identificado como Marcos Diego Campos Araújo de 26 anos de idade

Redação ,
Cb image default

A Operação Hórus, que foi desencadeada a nível nacional no combate ao crime organizado, uma equipe de policiais estavam efetuando patrulhamento na conhecida “rota do tráfico”, que liga Ponta Porã, Maracaju, Sidrolândia e Campo Grande.

Os policiais do BOPE estavam em patrulha por Sidrolândia, por volta das 23 horas de ontem (01), quando em ronda pela Rua Aquidauana no centro da cidade, em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, um elemento em atitude suspeita, que estava de blusa com capuz da cabeça, ao perceber que seria abordado, o mesmo sacou de uma arma e atirou contra os policiais, que de imediato revidaram acertando o mesmo que caiu ao solo.

Com sinais vitais aparentes, o homem foi levado até o pronto socorro do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, lá em contato com a equipe de enfermagem, uma técnica de enfermagem disse ao SidrolandiaNews, que o homem estava com três perfurações na altura do peito, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, "ele tinha uma tatuagem de um palhaço em uma das pernas" disse a técnica por telefone.

"Essa tatuagem normalmente têm envolvimento com roubo, formação de quadrilha e morte de policiais. Muito associada à malandragem, a figura do palhaço costuma ser tatuada com um sorriso sarcástico e irônico"

Ele foi identificado como Marcos Diego Campos Araújo de 26 anos de idade, o caso esta agora sobre os cuidados da policia judiciária para dar andamento nas investigações.

Cb image default
Testemunha que presenciou a ação registrou uma foto da calçada com manchas de sangue