Buscar

Em uma ação que passou de 40 minutos, larápios furtam Empório das Tintas no Centro de Sidrolândia

Câmera de Segurança registrou a ação dos bandidos que ultrapassaram 40 minutos

Cb image default
Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews

Pelo que tudo indica o mês de fevereiro esta começando de péssima maneira para os sidrolandenses. Mais um Comercio foi vitimado pela ação da marginalidade em Sidrolândia na madrugada desta quarta feira(01).

Plínio Gomes da Silva, proprietário da empresa Empório das Tintas, sofreu um prejuízo de mais de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais)

 

Cb image default
Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews

O prejuízo só não foi maior,  porque os marginais não conseguiram levar o cofre do interior da loja, no local, os larápios ainda deixaram as ferramentas que usaram para arrombar a porta de blindex.

Em conversa com a reportagem, a vítima ficou pasma em ver uma ação que se iniciou por volta das 02h:00 horas da madrugada de hoje(01), e se estendeu até as 02h:45min, conforme registrado em uma câmera de um vizinho.

"Nenhuma viatura policial passou pelo local , já que a loja esta no centro comercial de Sidrolândia, o salão de beleza ontem,  teve os vidros quebrados e hoje foi a minha vez" disse o comerciante indignado.

Cb image default
Foto: Jose Pereira / SidrolândiaNews

O Governo do Estado do MS, no programa MS MAIS SEGURO, entregou 1 Fiat Siena e 2 motocicletas para o Companhia da Policia Militar de Sidrolândia.

Sem expectativa de justiça, a vítima, informou a reportagem que não vai ate a Delegacia registrar Boletim de Ocorrência

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.