Buscar

Equipe da PM de Sidrolândia juntamente com Força tática da 10 CIPM prendem autores de homicídio cometido em Campo Grande

O autor do homicídio é morador de Sidrolândia

Cb image default

Foram presos na madrugada desta sexta-feira (01) Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva Cratiu. Eles são suspeitos de matar a tiros Wictor Hugo Brunet da Mota e balear Miguel Francisco Lopes, ambos de 19 anos, na madrugada de ontem (31) em razão de uma briga de trânsito. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Pará com a Avenida Doutor Nasri Siufi, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme registro um dos autores foi preso em Sidrolândia, após horas de investigações. Um trabalho que durou cerca de 15h levou a equipe de tática da de Campo Grande juntamente com a equipe da Policia Militar de Sidrolândia até a prisão dos autores.

Cristhian foi preso em sua residencia e este confirmou que sabia onde estava seu amigo Higor, porém não iria contar.

Pedro Martinez que também estava junto com Higor no momento dos tiros foi preso por volta das 19h e disse aos policias que Higor estava em um veiculo gol seguindo para Sidrolândia. Na residência de Pedro foi localizado um carro com a identificação do número do chassi raspado.

Os policiais se deslocaram em diligencia e já entrada da cidade na Avenida Aquidaban o veiculo foi abordado. No veiculo estava um casal e o autor dos disparos Higor, o casal não sabia do crime cometido pelo autor e estavam apenas dando uma carona.

Cb image default

No veículo juntamente com Higor foi encontrado um revólver calibre 38, que segundo o autor, foi o utilizado no crime. Ao ser questionado se teria mais armas, Higor disse que tinha mais uma carabina em sua residência e se propôs a ir pegá-la e entregá-la a guarnição. A guarnição se deslocou até a chácara Luxúria, onde foram encontradas uma carabina calibre 44 e um revólver calibre 32 com 72 munições ao todo, sendo 22 de calibre 38,5 de calibre 32,1 de calibre 22 e 44 de calibre 44.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, qualificados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.