Buscar

Esposa acusa vereador de surras e ameaças de morte em Anaurilândia

No sábado, ela se trancou no carro e suspeito teria esmurrado o vidro

Cb image default
DEPOL de Anaurilandia - Foto SN

No último sábado (6), a esposa do presidente do legislativo da cidade de Anaurilândia, registrou um boletim de ocorrência contra seu esposo, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Soares Santana, o Jorjão.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 17 horas deste sábado, o casal estava na casa de amigos quando começou uma discussão. De acordo com relatos da vítima, Jorge a ofendeu com palavras de baixo nível, chamando a esposa de puta, vagabunda e biscate.

Diante das ofensas do marido, a mulher retirou-se do lugar e quando chegou em sua casa, foi alcançada por Jorge que conduzia uma moto.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher trancou-se em seu veículo e Jorge passou a esmurrar os vidros do carro.

A mulher teria conseguido pedir socorro à Polícia Militar através do 190, mas Jorge fugiu do local antes da chegada da viatura.

Enquanto os policiais estavam no local, o presidente do legislativo voltou para a residência na Rua Antônio Velasqui Muchon, no Jardim das Nações e foi orientado a retirar seus pertences do imóvel e não retornar ao local e não entrar mais em contato com a esposa.

A vítima foi levada até a Delegacia de Polícia Civil e contou aos policiais que já foi agredida e ameaçada por Jorge diversas vezes.

No relato da jovem de apenas 22 anos, ela contou que está casada há 3 anos com Jorge que tem 50 anos, e deste relacionamento possuem uma filha de 8 meses.

A esposa do vereador e presidente da câmara de Anaurilândia contou que Jorge costuma agredi-la fisicamente com frequência, e após as agressões diz que matará a filha do casal caso a mulher procure a polícia para denunciá-lo.

O depoimento da mulher também relata que Jorge muda repentinamente de personalidade. Que, ao mesmo tempo, em que esta calmo, fica agressivo e violento. Devido essa alteração de humor, Jorge submete a esposa a agressões verbais e físicas constantemente.

O episódio deste sábado foi registrado como violência doméstica, pelos crimes de ameaça e injuria.

Alegando temer por sua vida e pela segurança de sua filha, a esposa do vereador e presidente da câmara, Jorjão informou que vai representar criminalmente e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o marido.

O caso agora segue para o judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.