Buscar

Estudante de Medicina é assassinada durante encontro com "Sugar Daddy"

O homem já havia cumprido pena de 12 anos por matar a esposa e enterrar o corpo dentro do quarto do casal.

Cb image default
Divulgação

Uma estudante de medicina foi assassinada durante um encontro com um homem que havia se oferecido para ser uma espécie de sugar daddy e pagar sua faculdade em troca de relações sexuais.

Brasileira, Gabriela Silva, de 20 anos, fazia faculdade de medicina no Uruguai. Ela chegou a Uberlândia, Minas Gerais, em março acompanhada por uma amiga, com o objetivo de conseguir dinheiro para estudar.

Logo ela conheceu José Hamilton de Jesus, de 43 anos, e ele alugou uma casa para as duas viverem em Uberlândia. Os dois primeiros encontros entre o homem e a jovem foram bem sucedidos até que no último sábado, (10) o pior aconteceu. De acordo com a polícia, no dia do terceiro e último encontro, José buscou Gabriela em Uberlândia e seguiu com a jovem até sua residência em Araguari. 

Antes de ser morta, a estudante de medicina chegou conversar com a amiga por aplicativo de mensagem e declarar que estava com medo de José. Segundo Gabriela, ele começou a contar que um homem havia matado uma garota de programa, o que chamou sua atenção. Assustada, ela pediu que a jovem mandasse mensagens de uma em uma hora para saber se estava tudo bem.

No entanto, após ter avisado a amiga que iria dormir e mandar a localização da casa, Gabriela não respondeu mais. Diante da atitude suspeita, a amiga acionou a polícia já na madrugada de domingo.

Corpo de estudante no quintal

Quando os policiais invadiram a residência do suspeito, logo sentiram um cheiro forte de produtos de limpeza e avistaram uma pá e uma enxada com indícios de terem sido usadas recentemente. Durante a revista, eles ainda perceberam que a terra de um canil que ficava no quintal estava revirada e foi lá que encontraram a estudante de medicina enterrada. Gabriela foi assassinada com um tiro na cabeça.

José foi localizado no mesmo dia em um bairro próximo da residência e foi ferido durante confronto com a polícia. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. Junto com ele foram encontradas três armas, munições e mais de R$ 6 mil em espécie.

Esposa assassinada

Ainda conforme a polícia, José já havia cumprido 12 anos de prisão pelo assassinato de sua esposa. O crime ocorreu em 2006. Na época, ele matou a companheira a facadas e enterrou o corpo dentro do quarto do casal, embaixo da cama. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.