Buscar

Estudante de medicina é preso acusado de abastecer bocas de fumo em Campo Grande

Foi preso junto de comparsa quando levava drogas para outro traficante.

Cb image default

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam na noite desta terça-feira (11) dois jovens que faziam o trabalho de abastecer bocas de fumo em Campo Grande. Um dos presos é um estudante de medicina de 24 anos.

A prisão aconteceu depois que os investigadores tiveram a informação de que uma casa, no bairro Colibri estava servindo de depósito para guardar maconha que vinha do Paraguai. Os policiais fizeram campana e flagraram o momento em que um Fiat Pálio entrava de marcha ré na garagem da casa.

Momentos depois, o carro saia com dois ocupantes que foram abordados pelos policiais. Dentro do carro estavam 32 tabletes de maconha e no interior da residência mais 42 tabletes foram encontrados, totalizando 68 quilos da droga.

Os dois rapazes presos estavam indo entregar a maconha para outro traficante na cidade para abastecer as bocas de fumo. Conversas no aplicativo WhatsApp foram encontradas com negociação de venda e compra da droga, que vinha do Paraguai. Um dos alvos acabou fugindo pulando os muros das residências. Já foi expedido um mandado de prisão contra ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.