Buscar

Ex-policial foi morto a tiros de pistolas .40 e 9 mm enquanto cortava cabelo

O caso aconteceu por volta das 16h, na Rua Abílio Espíndola Sobrinho, em frente a Prefeitura Municipal.

Cb image default

Carro da funerária em frente a barberaria onde aconteceu o crime (Foto: Direto das Ruas)

O ex-policial civil Sérgio Adriano Moraes Trindade, 44 anos, foi executado a tiros de pistolas .40 (arma utilizada por forças policiais) e 9 milímetros disparados por dois pistoleiros. O caso aconteceu por volta das 16h de ontem (1°), na Rua Abílio Espíndola Sobrinho, em frente a Prefeitura Municipal, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que a vítima havia acabado de chegar e sentar  na cadeira, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram e sem falar nada começaram a fazer disparos de arma de fogo em direção ao ex-policial. “Os dois indivíduos atiraram. Eram duas armas e dois calibres diferentes”, disse o delegado Marcos Werneck.

Indagado se o ex-policial vinha sofrendo ameaça, o delegado disse que por enquanto não há nenhuma informação nesse sentido.  Após o crime, os atiradores fugiram numa motocicleta semelhante a uma Honda Biz de origem estrangeira.

No local foram recolhidos pela Perícia Técnica diversos estojos deflagrados de calibre .40 e 9mm. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda não informação sobre a motivação para o crime.

Demissão - O investigador foi demitido da função, em plena aplicada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e publicada em agosto deste ano no Diário Oficial do Estado. Trindade respondia a processo por tentativa de homicídio, quando tentou matar o ex da namorada dele, em 2017, em Coronel Sapucaia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.