Buscar

Feto é encontrado por moradores em frente a uma casa em bairro de Campo Grande

Polícia agora procura pela mãe do bebê

Cb image default

Bebê estava de bruços no terreno baldio (Henrique Arakaki, Midiamax)

Moradores do bairro Rita Vieira, em Campo Grande, ficaram chocados na manhã desta terça-feira (26), quando encontraram um feto em frente a uma casa, na região. O bebê que é um menino aparentava ser de uma gestação de cinco meses, e estava de bruços quando foi encontrado.

Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamax são de que o feto foi encontrado por volta das 4h50 da madrugada desta terça (26), quando moradores que faziam caminhada pelo bairro viram o bebê de bruços jogado em frente a residência. A 6º Companhia da Polícia Militar foi chamada até o local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Linda Martins de 59 anos disse que acordou com uma movimentação em frente à sua casa e quando saiu acabou vendo o bebê no terreno. “Fiquei chocada com a cena”, disse a mulher. Agora a polícia procura por mulheres que tiveram atendimento em postos de saúde e hospitais da cidade, na tentativa de encontrar a mãe do bebê, e saber se teria sido um aborto espontâneo ou provocado. Exames de DNA foram requisitados pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.