Buscar

Filho de condenada por ‘caso Evandro’ é preso em MS usando nome de criança assassinada nos anos 90

Menino teria sido morto em ritual satânico e caso ganhou repercussão nacional.

Cb image default
Divulgação

Luccas Abagge foi preso na noite deste sábado (18) tentando entrar em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. Ele é filho de Beatriz Abagge, conhecida pelo Caso Evandro. Luccas estava usando documento falso com o mesmo nome do menino assassinado na década de 90.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luccas estava com a esposa em um Chevrolet Celta, com os faróis apagados. A Força Tática do 4ª Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã resolveu realizar uma abordagem e Abagge entregou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com o nome de Evandro Oliveira Ribeiro.

Luccas estava muito nervoso e os policiais perceberam que o documento era falso. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. A esposa de Abagge disse não saber do passado sombrio do marido. A mulher contou que ele se apresentava pelo nome de Evandro.

Várias condenações

Em janeiro de 2019 Abagge foi condenado a 54 anos por um homicídio que aconteceu em 2016. Em julho, também de 2019, novamente ele foi julgado e condenado a mais 32 anos por outro homicídio e uma tentativa de homicídio de 2015. Todos os crimes aconteceram na cidade de Curitiba, Capital do Paraná. Lucas também teria envolvimento com drogas, além de assaltos, sequestros e outros crimes.

Caso Evandro

Evandro Ramos Caetano foi brutalmente assassinado no ano de 1992, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Poucos dias após o desaparecimento, o corpo do garoto foi encontrado sem as mãos, cabelos e vísceras. A suspeita: foi sacrificado num ritual satânico.

No mesmo ano, sete pessoas foram presas e confessam que usaram o menino em um ritual macabro. Beatriz Abagge, mãe de Lucas, foi uma das condenadas pelo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.