Buscar

Filho encontra mãe morta, amarrada e com sacos plásticos na cabeça

A princípio nada foi levado da casa

(Foto: Umberto Zum)

Maria Iris Costa Ribeiro, de 52 anos, foi encontrada morta, pelo próprio filho, na noite de ontem (24), às 19 horas, na Rua Tupis, Bairro Eucalipto, em Naviraí a 359 quilômetros da Capital. A vítima estava com pés e mãos amarrados, e dois sacos plásticos na cabeça

De acordo com o Ta Na Mídia Naviraí, a vítima foi encontrada em seu quarto por um de seus filhos, que após tentar contato por telefone foi até a casa da mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Maria já estava morta.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e o local foi isolado para o trabalho da perícia.

Além dos pés e mãos amarrados, Maria também tinha uma corda amarrada no pescoço enrolada na cabeceira da cama. Nenhum ferimento aparente foi encontrado no corpo da vítima.

Uma das hipóteses é que ela pode ter sido morta por asfixia. A princípio nada foi levado da casa. No criado mudo, a perícia também encontrou duas bíblias abertas e um terço nas laterais da cabeceira.

Segundo o perito criminal pela estado de rigidez do corpo, Maria foi morta no período da tarde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.