Publicado em 30/10/2015 às 08:16, Atualizado em 26/10/2016 às 13:26

Filho mata pai após discussão e se apresenta para Polícia Militar de MS

Crime aconteceu em área rural de Nova Alvorada do Sul.Pai ameaçou filho com espingarda antes de ser morto.

, G1/MS

Um idoso de 69 anos foi morto pelo próprio filho em uma área rural de Nova Alvorada do Sul, cidade a 107 quilômetros d capital sul-mato-grossense. O corpo da vítima, segundo a Polícia Militar (PM), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29).

Ao G1, a delegada responsável pelo caso, Célia Maria Bezerra, da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, disse que houve uma discussão e o suspeito acabou atirando no pai. Ainda conforme a autoridade policial, diligências estão sendo realizadas para apurar mais informações sobre o crime.

De acordo com a PM, na área rural estavam reunidos “avô, que é a vítima, pai, o autor, e neto. As três gerações estavam conversando e houve um desentendimentos”.

Os militares informaram que a vítima pegou uma espingarda e ameaçou o filho. O suspeito tinha um revólver e efetuou um disparo de armada de fogo contra o pai, que morreu logo em seguida.

O suspeito, conforme a polícia, se apresentou em um posto da PM e relatou sobre o que havia acontecido. Equipes da PM, Polícia Civil e perícia estiveram no local.