Buscar

Foragido da justiça corta tornozeleira eletrônica e vai para Assentamento fazer ameaças em sitiantes

A revolta do foragido seria pelo fato de sua mãe ter vendido um lote do referido assentamento

Cb image default
Divulgação PM

A Policia Militar de Sidrolândia recebeu uma denúncia que o um homem estaria no Assentamento João Batista, alterado e agressivo, proferindo ameaças aos sitiantes daquela localidade, dizendo que iria atear fogo no lote mencionado, devido o referido ser de propriedade da sua mãe.

Diante a solicitação as Guarnições PM deslocaram em atendimento, que em uma estrada vicinal, próximo ao lote comunicado, os policiais visualizaram um indivíduo caminhando, sendo este apontado pelos sitiantes como sendo o indivíduo denunciado, policiais realizaram abordagem, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez, após ser indagado, o abordado disse à equipe PM que estava nervoso devido sua mãe ter vendido um lote do referido assentamento, dizendo ainda que havia acabado de chegar ao assentamento e que havia cortado a tornozeleira eletrônica ao qual teria sido determinado judicialmente a usar.

O homem se identificou como sendo Jhonnattan Cesário, nos relatando que havia deixado a tornozeleira eletrônica em uma residência na área urbana da cidade de Sidrolandia.

Policiais através de checagem via sistema SIGO, confirmaram que o indivíduo Jhonnattan Cesário estava na condição de EVADIDO do sistema prisional, se confirmando também o fato de que o mesmo teria rompido uma tornozeleira eletrônica, sendo o objeto encontrado na residência indicada e recolhido por esta equipe PM.

Diante dos fatos, o foragido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a tornozeleira eletrônica violada, para serem tomadas as demais providencias cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.