Publicado em 04/03/2021 às 14:30, Atualizado em 04/03/2021 às 18:23

Foragido, homem é preso por matar mulher a facadas no meio da rua

Durante discussão, suspeito abraçou vítima, momento em que desferiu golpes de faca.

Campo Grande News,
Cb image default

Homem foi preso escondido em casa de Corumbá (Divulgação/PC Ladário)

Rafael Moreira da Silva de 25 anos foi preso nesta manhã (4) em Corumbá, cidade a 419 km de Campo Grande, após denuncia anônima. O rapaz é acusado de matar Luzinete Fernandes Pedro de 47 anos, na cidade vizinha, Ladário no mês passado.

Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) de Corumbá e Ladário receberam a denuncia e ao averiguar as informações encontraram o homem em uma residência no Bairro Cervejaria em Corumbá, segundo apurado pelo portal Diário Corumbaense.

O delegado titular da Delegacia de Ladário, Luca Venditto Basso afirmou que o homem teve um relacionamento afetivo com a mulher alguns meses atrás. O autor que é natural de Rio Verde de Mato Grosso foi morar na cidade e em pouco tempo iniciou o relacionamento. “Relato de testemunhas informam que o casal discutia e tinha brigas constantes, mas não se sabe como se conheceram”, contou em entrevista ao portal.

Segundo o delegado, no dia do crime, 21 de fevereiro por volta das 1h45 ambos discutiram e no meio da rua Rafael abraçou Luzinete e sacou a faca golpeando-a no peito e costas. “Testemunhas disseram que não perceberam o crime, pois parecia que os dois estavam se abraçando”, contou Venditto.

Logo após as oitivas foi pedida a prisão de Rafael que desde então estava foragido. Agora preso, ele responderá por feminicidio

Crime- O assassinato ocorreu na Rua Eucalipto, no Bairro Alta Floresta II. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a socorrer Luzinete, mas ela não resistiu e morreu no local. O óbito foi constatado pelo médico da equipe de socorro. Ela não portava documentos e foi identificada pela irmã no decorrer da ocorrência.