Buscar

Funcionário de parque de diversão é preso por estuprar menina em quarto de hotel

Menina havia desaparecido pela manhã de domingo (9) sendo encontrada no hotel

Cb image default
Divulgação

A polícia da cidade de Angélica, prendeu na noite deste domingo (9) um homem de 28 anos acusado de estuprar um adolescente de 13 anos, em um quarto de hotel. O suspeito seria funcionário de um parque de diversão que estava instalado na cidade.

Informações da polícia são de que o pai da menina procurou o Conselho Tutelar para avisar que a menina havia desaparecido por volta das 9 horas da manhã de domingo (9), sendo que ele relatou a polícia militar que tinha visto a filha conversar com um funcionário de um parque de diversão, que estava na cidade, em dia anterior.

Quando os policiais foram até o local foram informados que a menina estava em um quarto de hotel da cidade, e que havia sido levada até o local pelo homem. Quando chegaram ao estabelecimento, os militares encontraram a menina no quarto, que confirmou que teria ido com o homem até o local.

De volta ao parque, os militares encontraram o funcionário que confessou ter mantido relações sexuais com a menina. Ele foi preso e autuado por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 21h30 da noite de domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.